Sobre

 

Sobre mim

Formado em Administração de Empresas com especialização e Marketing e Pós-Graduado na área de Gestão de TI, se tornou um dos principais executivos de uma empresa de TI aos 26 anos.

Talles Krull - Carreira Y
Talles Krull – Coaching de Carreira, Empreendedor e Idealizador do Programa Carreira Y

Aos 28, formou-se como Coach Profissional pelo IBC – Instituto Brasileiro de Coaching onde também recebeu o título de Analista 360º e Analista Comportamental.

Desde sua formação como Coach, idealizou o Programa Carreira Y, que ajuda jovens como ele a atingirem seus objetivos e a vencerem as adversidades enfrentadas pelos profissionais de sua geração, como crenças limitantes, falta de foco e procrastinação no trabalho e na vida.

 

 


Minha História – Como nasceu o Carreira Y

Nascido em uma cidade de um pouco mais de 5 mil habitantes na divisa entre Minas Gerais e Bahia, 2 irmãos, família muito humilde. Meus pais sempre trabalharam muito para que nada nos faltasse, sacrificando muito tempo de convivência e muitos momentos preciosos de nossa infância. Cresci questionando se tanto tempo sacrificado valia mesmo a pena.

Meu pai sempre me chamou de “Professor Pardal” por conta de minhas ideias mirabolantes, que ele sempre apoiava. Segundo ele, eu era o futuro, o mundo pertencia a mim! Ele apostava que eu teria uma vida muito mais realizada que a das pessoas de sua geração. Muitos pais como ele acreditavam que nós, filhos cercados de tantos cuidados e nos quais tanto investiram, tínhamos sucesso garantido.

Cresci, trabalhei para pagar a faculdade e, aos 21 anos, estava formado em administração de empresas e já tinha minha especialização em Marketing… UAUUUU, meu pai estava certo!!!

Recém-formado, fui chamado para trabalhar em Vitória no ES. Era chegado meu momento de abandonar tudo, ir para uma Capital e buscar o que me foi prometido: ascensão rápida, dinheiro, reconhecimento, sucesso.

Mas, na verdade, aquela era a hora em que descobriria a mais dura lição que um jovem da Geração Y pode receber: eu não era extraordinário. Na verdade, tinha que me esforçar para ser um cara “na média”. Descobri que eu não era o dono do mundo e que meus pais me superestimavam.

Nada me restava fazer a não ser me dedicar e trabalhar mais. Com muita determinação, galguei posições, fiz especializações e estudei muito… passei a sentir na pele e a entender as dificuldades e os desafios que os jovens profissionais enfrentam para se destacarem.

Quase 8 anos se passaram, e minha vida realmente mudou quando ganhei um presente de Deus chamado Miguel, meu filho. Passei a entender que trabalhar com propósito e equilíbrio é o verdadeiro sucesso.

Muitas vezes, os profissionais da Geração Y são tachados de pretensiosos, preguiçosos, impacientes e indecisos. São julgados por começarem diversos projetos e nunca terminarem nada. E o pior, apesar de todo esforço, nunca tem o resultado que esperavam.

Por ter vivido isso na pele, criei o Carreira Y para poder levar um pouco da minha experiência e de meus conhecimentos de Coaching para outros jovens profissionais que estão em busca de realização e equilíbrio em suas vidas.

O CarreiraY nasceu para ajudar a você a sair desse ciclo e alcançar seu potencial máximo, a conseguir trabalhar focado e atingir seus objetivos profissionais, alinhado ao seu propósito de vida.